quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Sumo Verde

Olá pessoal, desculpem a ausência
Hoje trago mais um sumo verde, desta vez sem necessidade de centrifugador, eu adoro feito das duas maneiras, tenho um liquidificador muito porreiro que comprei que já vem com um shake, ele é bastante pratico, nesta correria que tem sido a minha vida desde que vim das férias, o sumos verdes tem sido os meus PAs diários. Falem o que falarem eu amo sumos verdes 
Bom aqui a receita 


O que precisamos:

200ml de água de côco/ água 
1 maçã / 280g de ananás (sem casca) 
1 mão cheia de espinafres 
1/4 pepino 
1 cm de raiz de gengibre 
1 c/sobremesa de proteína de cânhamo 
 salsa/coentros a gosto 

Como fazemos ?

Partir a maçã e o pepino ao pedaços para ser mais fácil e depois é só 
colocar tudo no liquidificador e voilaaa :D




Super simples 

Dica: podem mudar os ingredientes mas manter 1 peça de fruta a duas no máximo é importante devido ao acucar da fruta 
Por vezes uso ananás ao em vez da maçã (escrevi a quantidade nos ingredientes necessários) 
Coloco algumas sementes para poder ter uma fonte de gordura saudável e algo para mastigar 


Espero que gostem ;) 

Além da minha página do facebook Ver aqui  já fizerem like? vou iniciar a minha página no Instagram com o nome do blog,
Lá vou postar com mais frequência 
Podem seguir me Aqui

Beijinhos cheios de fit 

Linda Fonseca 


Sem comentários:

Enviar um comentário