quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Almôndegas de frango com ketchup Walden farms 0% calorias

Olá a todos, antes de mais quero pedir desculpa pela a minha ausência a quem me acompanha no instagran e no blog "A gata esta louca" sabe que ando atarefada com a minha nova ocupação :D No qual estou muito feliz espreitem aqui a minha jornada 

Vamos a receita que criei hoje, tenho muita carne picada de frango em casa e já estamos um pouco cansados das humburguers 

O que precisamos ? 

1kg de frango moído 
12 cogumelos
1/2 cebola 
3 cabeças de alho 
4 c/sopa ketchup walden farms 
1/4 Pimento verde (ou outra cor) 
1 c/sopa azeite 
Season All herbs qb
Pimenta qb
Lowsalt qb
Farinha de arroz qb

Acompanhamento 

Arroz basmatic qb
Feijão preto qb



Como fazemos ?

Começamos por fazer bolinhas com a carne picada de frango com a ajuda da farinha de arroz formamos as bolinhas e reservamos, de seguida 
cortamos a cebola e o alho em pedaços adicionamos o azeite, pimentos e deixamos aloirar, cortamos o cogumelos as fatias e juntamos deixamos os cogumelos cozer depois adicionamos o ketchup walden farms deixamos cozinhar por uns breves minutos em lume baixo e juntamos as almôndegas enfarinhadas e acrescentamos água até as cobrirmos (eu adicionei água aos poucos) aqui juntei o tempero a gosto lowsalt, pimenta e as ervas 
Ir provando a medida que adicionamos a água pois o ketchup é doce e acrescentam mais sal, deixar cozer e ir mexendo até ficar o tempero ideal ( eu fui adicionando aos pouco o sal e a pimenta) 
E voiláaaa =)



Estava tão bom :) 
Eu só acompanhei com feijão, mas cá em casa hoje arroz basmatic também 

Espero que gostem, esta receita da para 6 pessoas 


Eu comprei e provei uma vez e não gostei, depois pensei em usar em comer na substituição de purê de tomate ou latas 
Podem encomendar AQUI AQUI  Eu tenho alguns produtos e gosto ;) 


Beijinhos cheios de fit 
E prometo nas férias do College voltar com mais receitas que tenho em ideia  ;) 

Linda Fonseca 



Sem comentários:

Enviar um comentário