domingo, 7 de setembro de 2014

Chocolate Muffins

Ora o que eu consegui fazer hoje muffins de chocolate yehhhhh. =)
Estou radiante porque adoro fazer coisinhas gostosas e ficaram tão fofinhos os muffins 

Snacks maravilhosos para as nossas merendas 

Então vamos ao que interessa 

O que precisamos ? 

3 ovos 
25g de cacau magro ou puro 
50g de açúcar moscavado 
25g de óleo de côco 
125g de farinha de arroz 
150 ml de agua bem quente 
1 c/sobremesa de fermento 

Como fazemos ? 

Com batedeira batemos os ovos com o açúcar o óleo de côco e o cacau aos poucos juntasse a agua depois a farinha e o fermento e mexa bem ate fazer bolhinhas!
Pre aqueça o forno 200G e distribua a massa pelas forminhas de silicone ou as que tiver em casa, leve ao forno uns 20 minutos, rendeu me 11 muffins =)


Voiláaaa são tao fofinhos e acreditem que ficaram gostos 


Dica: Pra quem pode junte pepitas de chocolate branco ou negro deve ficar maravilhosooooooo 
Só não fiz porque é demais pra dieta :) 

Espero mesmo muito que gostem, eu aproveitei pra fazer o bolo de banana da terra que se encontra aqui no blog e também fiz um muffins 


Lado esquerdo são os de chocolate do lado direito os de banana e juntei lhe pepitas de chocolate negro e raspas no top =) 

Beijocas cheias de fit *•* 

Linda Fonseca 




5 comentários:

  1. Têm muito bom aspecto ate ja fiquei com fome hihiih

    Olha este desafio p ti http://raparigamoderna.wordpress.com/2014/09/11/tag-5-perguntas-coisas-de-bloggers/ :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que doida :D amei lembras te de mim, vou fazer mais logo querida obrigada :D

      Eliminar
    2. Quando fizeres diz . me :D

      Beijinhoss

      Eliminar
    3. Se nao for amanha sera sabado com certeza, mas vou fazer claro :) beijinho querida

      Eliminar
    4. ja esta ora espreita http://rubricabylinda.blogspot.co.uk/2014/09/tag-5-perguntas-coisas-de-bloggers.html

      Eliminar